Fazer marketing na crise é uma estratégia que visa a disseminar uma marca e fortalecer seu nome no mercado. Essa prática pode ser a solução ideal para crescer na área de saúde mesmo em tempos de dificuldades econômicas. Cortar os investimentos em comunicação e marketing sempre parece a melhor opção, MAS NÃO É! O marketing e a comunicação desenvolvem papel fundamental na prospecção de novos clientes e no crescimento do consultório. Essa estratégia visa a fidelizar seus pacientes, melhorando o seu relacionamento com eles e transformando-os em verdadeiros promotores da sua marca.
Se antes o marketing digital era uma necessidade, com a crise desencadeada pela pandemia do coronavírus, ele se tornou um item indispensável para a sobrevivência do seu consultório. Afinal, as políticas de distanciamento social levaram as pessoas a passar menos tempo nas ruas. E os canais digitais a serem a principal — ou mesmo a única — alternativa para a compra de produtos e serviços.
Agora, não são mais os clientes que devem chegar até você, mas sim você quem precisa chegar até eles. Mais do que nunca, essa é a hora em que a sua marca precisa ser lembrada. Por isso, produzir conteúdo relevante faz com eu seu nome ganhe visibilidade e credibilidade. Qualidades importantes na hora da conquista de novos pacientes.
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